terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Adeus 2014


Termino 2014 com uma lista de promessas não cumpridas, de amores não realizados e de textos inacabados. Foi um ano improdutivo, interminável, mal aproveitado. Ah, que ano! O ano dos sonhos não concretizados e dos desejos irrealizados. Dois mil e quatorze acaba de entrar para a minha lista de anos difíceis.

Faltou serenidade para dormir bem. Faltou paz de espírito para viver zen. Sobraram angústias, incertezas, dívidas e dores de cabeça. Faltaram os amores e sobraram os desamores. Faltou fé, coragem e até uma dose de traquinagem. A tristeza se fez presente. O dinheiro permaneceu ausente. Que ano! Que canseira!

Aninho chato, complicado, arrastado. Este ano testou a minha paciência e a minha fé - e sinto que fui reprovada nesses dois quesitos. A paciência faltou, em diversos momentos, e a fé vacilou, a todo tempo.

O ano foi tão exaustivo que comecei a contagem regressiva para ele acabar já no mês de outubro. Pela minha cabeça só passava um pensamento: acaba logo 2014 e leve embora todas minhas as minhas decepções, meu desânimo e minhas inquietações.

Dois mil e quatorze deixou a desejar. Em 2014 eu deixei a desejar. Faltou força e também foco. Faltou principalmente eu tirar os planos do papel - deveria ter me dedicado menos as listas e mais as conquistas. Fazer o que? Faltou coragem e também assertividade.


Que 2015 renove minhas forças, minha fé e minha crença de que de uma hora para outra tudo pode mudar para melhor. Que seja o ano das realizações e dos caminhos abertos. 

Camila Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário