domingo, 3 de abril de 2011

BBB Brasil


Antes eu achava que o Brasil era apenas o país do futebol, mas agora eu começo a acreditar que ele também é o país do reality show, ou melhor, do BBB Brasil.

Terça-feira, antes da final do Big Brother Brasil, não se falava em outro assunto além de quem seria o ganhador do prêmio de um milhão e meio de reais (agitação parecida com essa eu só lembro de ter visto em final de campeonato de futebol e olhe lá!

A verdade é que o BBB Brasil virou paixão nacional, igual ao futebol. Prova disso, é que enquanto o programa foi exibido todo mundo tinha uma opinião para dar sobre algum participante. Uns diziam que fulano merecia ganhar por ser um jogador estratégico, outros acreditavam que sicrano merecia o prêmio por jogar com emoção. Uma verdadeira discussão sem fim.

Até minha mãe entrou na dança do BBB Brasil. Não perdia um só dia do programa - parecia até que estava acompanhando uma novela global do horário nobre.

BBB Brasil virou notícia, virou matéria de home e gostemos ou não o programa está aí. Dar uma espiada agora é moda é lugar comum. Acho que em breve o BBB vai virar tradição, assim como as nossas novelas e o nosso futebol. No entanto, eu estou na torcida para que isso não aconteça, mas e você?

Camila Santos

Um comentário:

  1. Olá Camila!!
    Bom dia.

    Bom, respondendo a sua pergunta. Também não quero que isso aconteça!

    É com toda convicção que digo, que existem coisas muita mais interessantes que BBB.

    Beijos.
    Isa

    ResponderExcluir