Quando o mês de julho começa, eu também começo a contagem
regressiva para o dia do meu aniversário: 25 de julho. Algumas pessoas não
gostam de comemorar o aniversário, eu adoro. Curto de verdade! Posso até não
celebrar a data com uma grande festa ou na agitação da balada. Mas faço a minha comemoração pessoal - introspectiva - e vibro por saber que neste dia eu posso me sentir especial aos olhos do mundo. Aniversário, na minha opinião, é sinônimo de alegria.
Também acredito que a data do nosso aniversário simboliza o nosso renascimento - não apenas no sentido literal, mas principalmente no sentido figurado. A data é uma
oportunidade que a vida nos dá de renovar a nós mesmos e todas as coisas que estão a nossa volta. É
um período de olhar para o futuro, com otimismo, e deixar para trás todas as coisas
que estão empacando a nossa vida - e nisso eu incluo velhos hábitos, pessoas e situações
que nos fazem morrer um pouco a cada dia, sem que a gente perceba.
Dentre tantas coisas que eu almejo neste 25 de julho de 2015, uma delas é assertividade. Quero encontrar o meu caminho e o meu lugar no mundo. Desejo ir ao encontro da minha verdadeira vocação profissional e colocá-la em prática o mais rápido possível. Quero sentir que estou no lugar certo, fazendo as coisas certas. Quero assertividade para amar o certo e pretendo, como nunca, deixar os amores incertos, complicados e indecisos para trás. Todos esses amores, desalinhados, não cabem mais na minha vida. Assim como também não cabem os trabalhos quebra galhos, que representam apenas um meio para ganhar dinheiro. I want more!! Plenitude será o meu mantra a partir de amanhã!
Nenhum comentário:
Postar um comentário