terça-feira, 12 de junho de 2012

Celebrando o Amor

Você pode até não ter namorado (a). No entanto, de nada adianta fingir que hoje é uma data qualquer, pois não é. Doze de junho é dia de celebrar o amor e mesmo que você não queira admitir as mensagens românticas estão por todos os lados, para nós lembrar que o amor está no ar - Love Is In The Air.

Se você ainda não se rendeu a este clima de romance, se renda! Eu já entrei no clima e até fiz uma seleção de músicas que falam do AMOR (ai como eu tô romântica)...

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo,
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito.
(Marisa Monte)

Hoje eu preciso te abraçar...
Sentir teu cheiro de roupa limpa...
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!
(Jota Quest)

Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova
(Titãs)

Se você quer ser minha namorada
Ai que linda namorada
Você poderia ser
Se quiser ser somente minha
Exatamente essa coisinha
Essa coisa toda minha
(Vinicius de Moraes)

Cartas já não adiantam mais,
Quero ouvir a sua voz.
Vou telefonar dizendo
Que eu estou quase morrendo
De saudades de você.
(Roberto Carlos)

O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer
(Djavan)

Por você
Eu dançaria tango no teto
Eu limparia
Os trilhos do metrô
Eu iria a pé
Do Rio à Salvador
(Barão Vermelho)

É,
Só eu sei
Quanto amor
Eu guardei
Sem saber
Que era só
Pra você.
(Elis Regina)

Para pra pensar
Porque eu já me toquei
Eu te escolhi
Você me escolheu, eu sei
(Jorge e Mateus)

The moment i wake up
Before i put on my makeup
I say a little pray for you
While combing my hair, now,
And wondering what dress to wear, now,
I say a little pray for you
(Aretha Franklin)

Lua de prata no céu
O brilho das estrelas no chão
Tenho certeza que não sonhava
A noite linda continuava
E a voz tão doce que me falava:
"O mundo pertence a nós!"
(Legião Urbana)





2 comentários:

  1. Camilinha Ta apaixonadaaaaaaa!!!! kkkkkkk

    Bjs Saudades

    ResponderExcluir
  2. Hummm q lindo Cami, quem é o sortudo hein !!! =D

    Adora essa música tbém:

    "Eu sei que é amor e sinto pra valer
    Mas por você eu dou a cara pra bater
    Se eu te peço um beijo, mata o meu desejo
    E tira o meu sufoco com o seu prazer"
    João Bosco e Vinícius


    =D

    ResponderExcluir