sábado, 2 de julho de 2011

Comentário sobre a Postagem : Eu e Meu Dedo Podre

Querida Camila, não sei por que não consegui postar o comentário a seguir: Tudo bem que é saudável a gente achar que 50% da responsabilidade de tudo que atraímos é nosso, mas você há de convir que fica um pouco difícil acertar a pontaria, dentre um universo repleto de homens equivocados, malformados na origem, e que ainda não se localizaram, diante desse novo arquétipo de mulheres que se configura nos tempos atuais. E tem também a gama de mulheres que ainda não se ligaram que o papel de escolhas mudou, e vão dando desconto para esses "machos" transgênicos que a sociedade criou.Elas dão eco para eles!!!

O machismo ainda impregnado no DNA da nossa sociedade, mas camuflado pelas novas exigências de "mercado", é o nosso maior inimigo. Tudo bem que o seu dedinho precisa ser melhor treinado, mas que estamos vivendo desafios dessa modernidade, ah, estamos.

Qual homem não quer uma mulher bonita, inteligente, independente, que divida a conta, que pague seus gastos, e quem sabe, até os dele, mas que seja dócil e meiga, sem fazer questionamentos e sem contemplar contrapartida no relacionamento? Se a gente der desconto e se contentar com os modelos "retificados" que coalham o nosso dia a dia, daremos descontos para a nossa felicidade.

Capriche na afinação do seu dedinho e continue a procurar um homem de carater, que tenha propósitos claros, mesmo que antagônicos aos seus, mas que seja HONESTO e VERDADEIRO. Enquanto nos contentarmos com os dissimulados e evazivos, não daremos espaço para os VERDADEIROS se aproximarem. Tia Sandra recomenda: não aceite menos da vida, muito menos dos homens! Você pode e merece tudo, então, não fique com 10%, 20% ou 50%. Só queira 100% da vida!

Sandra de Angelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário