quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cadê o namorado?


Parece que chegar aos 27 anos sem ter um namorado a tiracolo é quase como possuir alguma anomalia. As pessoas não se conformam com o fato de alguém nesta idade ainda não ter um namorado. Acham estranho, bizarro, começam a acreditar que você é vítima de alguma patologia por ainda não ter encontrado o bem amado.

Pior que tolerar essas especulações e aquela famosa pergunta: você ainda não está namorando - é aguentar aqueles amigos e parentes que desejam, a todo o custo, “arrumar” um namoradinho para você (tudo com a melhor das intenções), afinal ninguém quer que você continue à margem da sociedade.

Tem a amiga que quer apresentar o amigo do namorado do amigo que é SUPER simpático. A colega quer que você conheça o primo arquiteto que é SUPER gente boa, a outra amiga quer que você conheça um grande amigo dela que é SUPER fofo.

Outro dia até a minha cunhada, que tão bem me conhece, tentou me empurrar um SUPER novo pretendente. Ela queria me apresentar um rapaz que vende cursos de inglês. O cidadão até me ligou, mas o problema é que eu já faço curso de inglês e acabei nem dando bola para o moço. Quer saber, seria bem mais útil se ele fosse corretor de plano de saúde (tô precisando de um novo convênio).

É engraçado como as pessoas continuam acreditando que os solteiros estão fadados a infelicidade. No entanto, não faltam exemplos por aí de pessoas que namoram e vivem insatisfeitas porque estão presas em um relacionamento que resiste ao tempo à custa do medo da solidão ou da acomodação de um dos parceiros.

Por isso acredito que é melhor estar solteira a estar com alguém só para não ficar sozinha. Prefiro mil vezes estar solteira a estar com alguém que não me não me acrescenta nada.

Camila Santos

6 comentários:

  1. Olá Camila!!

    Gostei heim!! É Isso ai, isso mesmo!! (rs)

    Acho que o importante é chegar aos 27 anos feliz, não chegar aos 27 com namorado!

    As pessoas não se conformam, porque provavelmente muitas dessas pessoas, são dependentes, ou acham que a felicidade está atrelada a vida a dois, não em uma vida sozinha de solteira, digo sozinha, não solitária.

    E como você disse, acredito que é melhor estar solteira do que com alguém que não te faça feliz, apenas por estar "namorando".

    Bom.. Penso que o namoro é como uma balança, precisa estar equilibrada. Há muitas coisas ruins no relacionamento, mas há as boas para equilibrar.
    Namoro - Equilíbrio = Solteira uuhuuulll.. (rsrs)

    E outra não adianta sair por ai procurando o tal "SUPER", ou esperar que amigos, amigas, tias e a família te apresente-o. Seja lá quem for o cara, o dia que você não estiver mais solteira, será o dia que o SUPER bater na sua porta.
    Não adianta, é assim mesmo.

    Melhor continuar esta vida boa de Solteira, do que estar com alguém que nem parece que está ao seu lado.

    beijos

    Isabella.

    ResponderExcluir
  2. Camila,

    Seguinte tenho um amigo que é super gente boa mais nao vale nada!! quer tentar???
    Ha! Ha! Ha!

    Ja que os certinhos não dao certo divirta-se com os errados mesmo ou divirta-se sem ou sei lá mais, o importante é que continue sendo assim exageradaaaaaaaa!!!!

    Bjao Diego

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila,

    Boa !!!

    Lembrei do meu pai agora falando com você pelo telefone no domingo...rs "A Joyce precisa de um amor, amor faz tão bem..."

    Ai ai ai ai ai ........ se eles souber quem tem sorte é SOR-TE-I-RAAAAAAA ... rs

    Parava um pouco de encher a nossa paciência com esta história de "Princípe" ... o meu está vindo de jegue, e acredito que ele caiu do animal e o coitado bateu a cabeça e agora está em coma, e você sabe, para sair do coma só Deus sabe que dia ele sairá ... kkkkkkkkkkkk

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Sinto informar mas depois que vc arrumar um SUPER HIPER MEGA namorado, a especulação vai continuar...vão querer te arrumar um super casamento, te transformar em uma super mãe, uma mega dona de casa e uma hiper profissional...tudo ao mesmo tempo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ca.. adorei o texto. XD
    Não tenho nenhum super partido pra te apresentar, no momento sou eu. hahaha...
    Brincadeira a parte, voce escreve super bem! parabens!

    Beijo,

    ResponderExcluir
  6. Camila,

    Eu Até tentei te apresentar um Super advogado que é amigo meu, mas vc não quis...hauhauhau!

    Parabéns pelo post, estou até ouvindo você falar sobre isso.

    ResponderExcluir