quarta-feira, 30 de junho de 2010

Que nome dou a criança?




Exagerada é apelido. Depois de tanto pensar e queimar a cuca foi esse nome que escolhi para o meu blog. Meu singelo blog. Que nasce agora, de forma muita despretensiosa, para eu expor as minhas ideias, sentimentos e pensamentos.

Esse não será um blog informativo, confesso. Será uma espécie de diário, onde colocarei as minhas impressões sobre os fatos, pessoas e situações que me cercam - tudo com uma pitada de exagero, afinal moderação não é o meu forte. 

Se sou exagerada? Sim, sou exagerada. Aliás, exagerada é apelido!!! Minha mãe fala que sou exagerada, minhas amigas, colegas de trabalho, ou seja, Camila remete ao exagero. Camila é exagerada para comer, é exagerada para contar histórias. Eu sinto de forma exagerada, penso de forma exagerada, sofro de forma exagerada, gosto de forma exagerada, como também desgosto com muito exagero. Essa é uma característica que tenho que domar, melhorar, ou até mesmo abandonar. Mas não agora, não hoje, não esse ano, porque por ora o exagero me cai bem!


Camila Santos



4 comentários:

  1. A D O R E I o nome do seu blog!!! vc é mesmo muito exagerada!!!!!

    Que ninguém saiba mas isso é uma super virtude sua!!!

    Saudades moça EXAGERADA!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. AHAHAHAHAH... que show seu blog.... não sabia que você é exagerada!!!! rsrsrs
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Nunca mude minha amiga EXAGERADA .... adorei seu blog ... Parabéns .... você pode ter certeza que você conquistará tudo que almeja em sua vida ... e eu sei que você não é do tipo de pessoa que desiste ... admiro muito você ... Um Grande Beijo

    ResponderExcluir
  4. Grande, Camila!Quem tem o que dizer tem os meios sociais digitais para fazê-lo. O que mais a gente encontra, entretanto, é gente dizendo nada de ninguém com vistas a coisa alguma. Faça a diferença, pois você sabe fazer... Parabéns!

    ResponderExcluir